COMO COMPRAR
 

COMO ENCONTRO O PRODUTO QUE PROCURO NO SITE?
 

Você consegue localizar o produto que deseja por duas maneiras:
Utilizando a barra de pesquisa com palavras-chave. Exemplo: “Moletom Rosa”. 
É possível localizar também pelos menus de departamentos do site disponíveis no topo da página. Passando o mouse sobre as categorias relacionadas, abrem as opções mais detalhadas das peças ou coleções.
Ao clicar nas categorias, aparecem em prioridade as peças que temos em estoque e no fim os itens que estão em SOLD OUT (esgotados). Na parte esquerda da tela, existem filtros de tamanho, cor e preço, por lá você consegue filtrar apenas as peças disponíveis no tamanho GG, por exemplo. 
 

 

COMO FINALIZAR UMA COMPRA?

 

Após finalizar a escolha dos itens em site, você será direcionado à página de Checkout, a página irá dispor de todas as informações do carrinho para você finalizar o seu pedido. 
Nessa página final você irá confirmar informações pessoais, endereço de entrega, formas de envio, incluir cupons de desconto, formas de pagamento e resumo do pedido.

Informações pessoais: Você irá confirmar os dados de e-mail, telefone e CPF da compra, neste campo você pode alterar o usuário ou sair da conta;

Endereço de Entrega: Este campo mostra o endereço onde o seu pedido será entregue. Ele já virá preenchido com informações do seu cadastro, mas você sempre poderá editar ou adicionar outro endereço para a entrega dos produtos;

Forma de Entrega: Neste campo, você poderá selecionar o tipo de entrega desejada, sempre consultando o prazo de entrega e o valor cobrado por ela;

Cupom de desconto: No campo se você tiver algum cupom poderá inserir ali para receber desconto no total do pedido;

Conta Corrente: É o campo onde você irá localizar algum possível crédito que você tem conosco proveniente de trocas ou devoluções. Basta selecionar “Sim” para utilizar o desconto no total do pedido;

Forma de Pagamento: Neste campo você poderá escolher a forma que deseja pagar por este pedido. Dentre as possibilidades estão: Cartão de Crédito, débito e Pix;

Resumo do Pedido: No último campo, você encontrará uma tabela que mostra a quantidade de itens distintos, o valor sem o frete, o valor do frete e o total - tudo atualizado em tempo real. Neste campo você consegue também voltar ao carrinho para que seja possível alterar algum item;
Finalizar a compra: O botão em verde irá finalizar a compra caso todos os dados estejam corretos. Você será direcionado para a página com o número do pedido da compra finalizada.
 

COMO ACESSO MEU ENDEREÇO CADASTRADO?

 

Após a finalização da compra, você consegue acessar seu endereço cadastrado na página de Checkout, assim como descrito aqui.
É possível também efetuar o acesso ao endereço em “Minha Conta”. O botão está disponível na parte superior do site à direita. Ao clicar e logar em sua conta você verá disponível ao lado esquerdo “Meus Endereços”, é neste espaço que você consegue alterar e cadastrar novos endereços.
 

COMO VEJO MEU HISTÓRICO DE PEDIDOS?

 

No canto superior direito do site, ao passar o mouse pelo ícone de usuário, ficará disponível o botão “Meus Pedidos”. Após efetuar o login, todos os pedidos feitos pela conta efetivada aparecerão na tela.
 

ESQUECI MINHA SENHA, COMO SOLICITO UMA NOVA?

 

No canto superior direito do site, ao passar o mouse pelo ícone de usuário, ficará disponível o botão “Entrar”. Preencha com o e-mail de cadastro e acesse na página seguinte o botão de “Esqueceu sua senha?”. Caso você não tenha cadastro, acesse o botão “Cadastre-se”.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: