TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nossas trocas e devoluções são para lá de descomplicadas. Você não precisa nos dar inúmeras explicações sobre a sua decisão. É só solicitar e nós prontamente te atenderemos. O mais legal? É totalmente grátis! 
Você pode solicitar a troca de um item por outro modelo, tamanho ou cor ou apenas uma devolução com reembolso integral ou vale crédito em 
https://jadejade.troque.app.br/

Produtos em promoção não estarão disponíveis para trocas, entretanto, você pode solicitar devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
 

COMO FAÇO UMA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

 

Acesse o prazo de trocas e devoluções para garantir que ainda está em tempo de solicitar seu vale crédito em site ou reembolso.
Você pode solicitar devolução por qualquer motivo dentro dos 7 dias de recebimento do pacote. Não realizamos trocas*, apenas devoluções com vale crédito ou reembolso de pagamento desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
*Assim como previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) a prática de troca é algo comum e cortesia da loja, pode ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio do site.

 

QUAL É O PRAZO PARA SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

 

Para devolução (reembolso do valor pago), o prazo é de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto no código de rastreio do pedido. O prazo para estorno em pagamentos feitos através do cartão de crédito é de até duas faturas subsequentes.

Produtos em promoção não têm disponibilidade de troca. Somente devolução, entretanto você pode solicitar devolução com crédito em site para comprar novamente.
 

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA CONSEGUIR DESPACHAR UM OU MAIS PRODUTOS DE VOLTA PARA A JADE JADE?

 

O produto a ser devolvido deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e todos os acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. 
Os itens do pacote devolvido passarão obrigatoriamente por uma análise do setor de qualidade após o recebimento pelo nosso Centro de Distribuição. Esse procedimento pode levar até 20 dias úteis para ser concluído.
 
O pedido de devolução/e ou reembolso só será liberado após a aprovação do nosso setor de qualidade. 
Caso o item seja desaprovado na inspeção de qualidade, o produto será devolvido ao cliente sem comunicação prévia e a troca/e ou reembolso será negado. 

Não aceitamos devoluções dos produtos de artigo máscara, underwear e bottoms - com exceção dos tops e leggings -. 
Assim como previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) a prática de troca é comum e cortesia da loja e pode ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio do site.
 

COMO FAÇO PARA ENVIAR A MINHA DEVOLUÇÃO OU TROCA DE UM PRODUTO?

 
Após o recebimento do retorno do formulário que nosso atendimento encaminhará via e-mail, anote seu número de logística reversa, pois é com ele que você fará a postagem nos Correios. 

Acesse as condições de devolução((https://www.jadejade.com.br/TrocaseDevolucoes-condicoes) para garantir que está dentro dos termos. 

Para despachar uma devolução basta embalar o produto junto à nota fiscal em qualquer embalagem onde ele esteja selado e seguro, a fim de evitar extravio dos artigos. 

Você não precisa preencher nenhum endereço de envio no pacote, todas as informações de destinatário estarão disponíveis para os Correios no código de logística reversa. 

Leve o pacote aos Correios e apresente o código de logística reversa recebido via e-mail. 
Guarde com você a notinha de comprovante de postagem que irá receber dos Correios. Ela contém o rastreio para acompanhar o trajeto de seu pacote até nós. 

Prontinho! Agora é só aguardar o recebimento da sua troca/ e ou reembolso. Te daremos retorno em até 20 dias úteis via tickets no chamado aberto na plataforma de atendimento e por consequência via e-mail (=


 

QUAL É O PRAZO QUE POSSO FAZER O ENVIO DO PACOTE DE DEVOLUÇÃO?

 
Se já solicitou a devolução e fez o preenchimento de formulário, você poderá despachar nos correios em até 10 dias corridos após o recebimento do e-mail com a logística reversa.
 
É importante saber que só será emitido um único código de logística reversa por devolução, caso perca o prazo de postagem.

Caso o produto que você quer devolver esteja esgotado em estoque, você pode ficar com o crédito em site no mesmo valor que você pagou em sua peça para efetuar uma nova compra em site. Solicite no preenchimento do formulário de devolução. 

Caso não tenha solicitado a devolução, acesse as instruções de solicitação de devoluções.

 

QUANDO IREI RECEBER MEU REEMBOLSO?

Verifique que fez:

Solicitação de vale troca ou reembolso;

Postagem nos Correios;

Acompanhamento do rastreio do seu envio no comprovante dos Correios.
Assim que houver o recebimento do pacote, seu produto passará obrigatoriamente por uma análise do setor de qualidade após o recebimento pelo nosso Centro de Distribuição, essa pode levar até 20 dias úteis para ser finalizada. 
Acesse as condições de troca e devolução caso haja alguma dúvida sobre a condicionalidade do seu item. 
Te avisaremos por e-mail sobre o resultado da análise do seu pacote em até 20 dias úteis após expedição no recebimento do pacote no CD.

 

Sobre produtos

 

TABELAS DE MEDIDAS

 

A tabela de medida dos produtos fica disponível na página de cada peça, junto à galeria de fotos localizada à esquerda da foto principal do produto. Também oferecemos o provador virtual e o tamanho vestido pelos modelos na descrição do produto para você decidir o melhor tamanho para a sua compra. 
 

O PRODUTO QUE PROCURO ESTÁ ESGOTADO, O QUE FAZER?

 

Se o produto que procura está em SOLD OUT (esgotado) acesse a página da peça, clique no tamanho desejado e insira seu e-mail para te avisarmos quando houver reposição;
Não temos garantia e prazos de reposição de nenhum produto disponível no site.

 

O QUE É UM PRODUTO EM PRÉ-VENDA?

É um produto lançamento que ainda não temos em estoque, o prazo de despacho para a transportadora é um pouco maior e é pré-estabelecido na descrição do produto. Atente-se a esta informação no momento da compra.

 

Pedidos e processos de pagamento

 

QUAL É O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO MEU PAGAMENTO?
 

Cartão de Crédito: Prazo de aprovação de até 72 horas úteis. 
Pix: Em até 24 horas.
Créditos em loja (Vale Troca): Se você utilizou apenas o crédito em conta corrente do site para finalizar a compra, o pedido será aprovado imediatamente. Entretanto, se utilizou o crédito + alguma das últimas 3 opções listadas acima para pagar diferença, siga o prazo determinado para cada. 

 

PAGUEI MEU PEDIDO E O STATUS DA COMPRA SEGUE “AGUARDANDO PAGAMENTO”, O QUE FAÇO?
 

Quando o pedido se encontra com o status "Aguardando Pagamento", significa que ainda não identificamos o pagamento da compra realizada. Dessa forma, o pedido fica aguardando confirmação do banco. 
 
Cartão de Crédito: 

Em casos de pagamento via cartão de crédito, realizamos a tentativa de captura até 24 horas com nossa multi adquirência; a não captura do valor da compra no cartão do cliente pode ocorrer por: 

Falta de limite;

Bloqueio de segurança do cartão;

Perfil do comprador no banco;

Erro na inserção de dados; Entre outros.
 
Então, imediatamente a Yapay e o Paypal tentam recuperar essa venda oferecendo ao comprador outras formas de pagamentos.

Enquanto isso, o status fica como "Aguardando Pagamento".

 

É POSSÍVEL ALTERAR UM PEDIDO APÓS A FINALIZAÇÃO?

 

Não é possível efetuar trocas, inclusão ou exclusão de itens e alteração de dados após ter finalizado sua compra.  
Se fez a compra por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, refaça o pedido escolhendo o item desejado ou dados corrigidos.
Se sua compra já teve pagamento aprovado, mas ainda não foi despachada e segue com status “separado”, você pode solicitar o cancelamento e reembolso entrando em contato com a gente! Caso ainda seja possível cancelar o pedido, podemos disponibilizar um crédito em site com o valor da compra para que compre novamente e não precise pagar um novo boleto ou aguardar a restituição do limite no cartão de crédito, assim é mais rápido e fácil de refazer o pedido, né? Manda um alô para gente através do atendimento.

 

PAGUEI VIA CARTÃO DE CRÉDITO E MEU PEDIDO FOI CANCELADO, COMO PROCEDER?

 

Se o seu pedido feito via Cartão de Crédito foi cancelado, significa que ele foi reprovado.
O motivo de reprova dos pedidos são internos e não repassados. No entanto, orientamos que você verifique os seguintes dados no momento da compra antes de refazer o pedido:
É importante que o cartão de crédito seja do titular do cadastro;
Faça a conferência do endereço cadastrado para entrega (Ex: Rua, número, complemento, CEP, dentre outros);
O código de segurança precisa ser digitado exatamente como está no seu cartão;
Informe o nome do titular do cartão no campo correspondente, exatamente como está escrito em seu cartão (Ex: José da Silva);
Informar um telefone de contato válido (de preferência informar um fixo e celular);
Não permita que um terceiro utilize seus dados pessoais e de crédito para finalizar o seu pedido;
Só são aceitos cartões emitidos no Brasil.
Ou seja, a reprovação pode ter ocorrido devido a alguma dessas divergências! Mas pode ser que esse não seja o motivo da reprova. Orientamos que refaça o pedido ou negocie com o atendimento outra forma de pagamento para finalização do seu pedido. Caso realize um novo pedido, ele também passará pelas mesmas análises, podendo ser ou não aprovada.
O estorno na fatura poderá ocorrer até 5 dias úteis para ser registrado pelo banco emissor e, caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado na próxima fatura.
 
Qualquer dúvida quanto ao estorno, orientamos que entre em contato diretamente com o banco emissor de seu cartão, tendo em vista que este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.

 

COMO CANCELAR UM PEDIDO?

 

Se você ainda não efetuou o pagamento do boleto ou transferência bancária, basta aguardar que o pedido será cancelado automaticamente por falta de compensação. 
Caso tenha um pedido com pagamento aprovado e seu status é “separado”, entre em contato com o atendimento de preferência por telefone fixo para consultar a possibilidade de cancelamento antes do envio do pacote.
Se o seu pacote está com o status “Em Preparação (Faturado- Nota fiscal emitida; Pedido Preparado para Envio)” ele já foi preparado e provavelmente já está em trânsito na transportadora, entre em contato com o nosso atendimento para consultar a possibilidade de cancelamento da entrega. 
Outra opção para pedido já enviado, é efetuar a recusa da entrega na chegada do pacote ao endereço final, o pedido voltará para nós e entraremos em contato com você para resolver a situação de possível reenvio ou cancelamento. 
Já para casos de pedido entregue, você pode solicitar a troca ou devolução do pacote, acesse aqui para mais informações.

 

QUAIS SÃO OS STATUS DO PEDIDO QUE MINHA COMPRA PASSARÁ ATÉ SER ENTREGUE?

 

Pedidos Aprovados:

Aguardando Pagamento (Aguardando Liberação);

Pago (Pago);

Separado (Produto Existe em estoque) *;

Em Preparação (Faturado - Nota fiscal emitida; Pedido Preparado para Envio);

Entregue**.

*O Status “Separado” pode ser seguido de “Pedido Conferido”, entre em contato com o nosso atendimento imediatamente caso isso aconteça.

**O Status “Entregue” nem sempre é o último do pedido, se você já recebeu seu pedido e quer solicitar uma troca, tudo bem, a liberação de troca não depende do status em site e sim do rastreio da transportadora. Acesse a nossa política de trocas para mais informações sobre trocas e devoluções.
 
 

QUAIS E-MAILS RECEBEREI REFERENTES AO MEU PEDIDO?

 

Para PEDIDO EM SITE você receberá os seguintes e-mails dos remetentes: www.jadejade.com.br@vendanotifica.com.br, no-reply@vindi.com.br

Confirmação Pedido – Confirmação do recebimento da compra, pagamento em andamento;
 Dados da compra em Jade Jade

Pagamento Aprovado na intermediadora financeira;

Pedido Pago- Pagamento aprovado em site;

DESENV- Pedido Separado – Pedido Separado em estoque, pronto para faturar;

Pedido Faturado- Nota Fiscal emitida, produto pronto para coleta da transportadora e aguardando postagem.

Recomendamos que se atente ao recebimento de e-mails em todas as caixas disponíveis em seu e-mail, inclusive spam e lixo eletrônico. Caso aconteça algum contratempo com o seu pedido, iremos te avisar primeiramente pelo e-mail de cadastro no site, por isso, é importante que se atente ao cadastramento correto do seu endereço de e-mail. 

Para revisar os dados de seu cadastro acesse aqui.

 

COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO NO SITE?
 

Acesse sua conta no site em “Meus Pedidos”
Na aba à esquerda, acesse “Minhas Compras” e em seguida “Meus Pedidos”
Suas compras ficarão dispostos na tela principal centralizada, eles estão divididos por seus números de pedidos. Ali se concentram todas as informações sobre o pacote, seu status de pagamento e código de rastreio também. 
Ao Clicar na seta colorida à direita da informação de “Código de Rastreio” você consegue consultar os itens do pedido e dados gerais de forma detalhada. É nessa seção que você também consegue imprimir boletos e pagar transferências bancárias. 
Para entender melhor sobre o Status que seu pedido passará até ser entregue, acesse aqui.
 

MEU PEDIDO FOI CANCELADO POR REPROVAÇÃO QUAL É O PRAZO PARA REEMBOLSO?

 

Acesse aqui para instruções de solicitação de reembolso do produto.
Cartão de crédito: Após liberação do reembolso diante do prazo pré-estabelecido aqui, o estorno será realizado pela operadora do cartão nas próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco emissor.
Qualquer dúvida quanto ao estorno, orientamos que entre em contato diretamente com o banco emissor de seu cartão, tendo em vista que este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos. Para pedido de cartão de crédito cancelado por reprovação, acesse aqui

 

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